quarta-feira, 26 de maio de 2010

RESPONSABILIDADE SOCIAL

SUSTENTABILIDADE

Ao eleger a educação e a inovação como pilares de suas estratégias socioculturais, a empresa reforça o ideal de contribuir com a formação de cidadãos mais conscientes e criativos, instigando-os a construir um novo futuro para si mesmos e para o país.
Por acreditar plenamente na união entre desenvolvimento e sustentabilidade, cada passo dessa grande indústria envolve o equilíbrio entre perspectivas econômicas, ambientais e sociais. Também por compreender que as empresas são parte de comunidades dinâmicas, e cada vez mais participativas, a empresa valoriza o relacionamento intersetorial, articulando-se, permanentemente, com o governo e a sociedade civil.

MEIO AMBIENTE

Um eficiente sistema de comunicação e conscientização de seus empregados, a mais adequada tecnologia para o controle de poluição e uma equipe especializada em ecologia para diagnósticos ambientais, são as estratégias da organização para manter o desenvolvimento sustentável e correto na montadora.
Além disso, as diretrizes e padrões legais de emissão de poluentes, estabelecidos pelo PROCONVE (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores), que é gerenciado pelo IBAMA, são seguidos à risca pela empresa, utilizando modernas tecnologias de otimização de motores, diminuindo as emissões e tornando seus veículos ainda mais econômicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário